Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

PM prende integrantes de quadrilha da Bahia especializada em furto de celulares em MG.

Eles foram presos após operação policial em Santo Antônio do Amparo.

PM prende integrantes de quadrilha da Bahia especializada em furto de celulares em MG.
Internet.
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quatro integrantes de uma quadrilha da Bahia especializada em furtos de celulares foram presos na madrugada deste domingo (15) em Santo Antônio do Amparo. Segundo a Polícia Militar, os criminosos teriam furtado 39 celulares durante os shows de um rodeio, que aconteceu no Parque de Eventos de Lavras.

A Polícia Militar informou que recebeu diversos relatos de telefones furtados durante o evento. Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho. O celular dela estava em um ponto na Rodovia Fernão Dias, perto de Perdões (MG).

A PM então montou uma operação e conseguiu localizar o aparelho da vítima e os suspeitos dentro de um carro em Santo Antônio do Amparo. Dentro do veículo os militares encontraram 39 celulares, que teriam sido furtados durante os shows.

O carro e os aparelhos celulares foram apreendidos e os quatro criminosos foram encaminhados para a delegacia. Durante a operação, a PM recebeu informação de que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha da Bahia, especializada em furto de celulares.

Comentários:

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?