Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Agro

Mutirão nacional de renegociação de dívidas JÁ ESTA ACONTECENDO EM TODO TERRITORIO NACINAL

Começou 01/11 e segue até o dia 30 deste mês, o Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira.

Mutirão nacional de renegociação de dívidas JÁ ESTA ACONTECENDO EM TODO TERRITORIO NACINAL
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Começou ONTEM (01/11) e segue até o dia 30 deste mês, o Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira, onde pessoas físicas com dívidas em atraso podem renegociar os débitos. 
A iniciativa é promovida pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), pelo Banco Central, pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e pelo Senado. 
Os interessados devem fazer o registro no site consumidor.gov.br, criado pela Senacon e consta uma adesão de mais de 160 instituições financeiras. Após concluir o registro, o devedor deve escolher a instituição com a qual deseja negociar, relatar o problema e fazer o pedido. O banco ou a financeira tem até 10 dias para analisar a requisição e apresentar uma proposta. 
A novidade desta edição está no desenvolvimento de um site específico para o devedor preparar a negociação. No endereço mutirao.febraban.org.br, POR ESSE SITE é possível pegar orientações antes de inserir a proposta na plataforma da Senacon. Entre as informações que podem ser obtidas na página estão a lista das dívidas.

Comentários:

Veja também

Casa Agrícola do Dedé

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )