Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Homens são detidos com mais de mil pinos de cocaína na zona rural de Três Pontas/MG.

Segundo a Polícia Militar, além de drogas escondidas em um matagal, os suspeitos levavam mais de 1 mil pinos de cocaína dentro de um carro.

Homens são detidos com mais de mil pinos de cocaína na zona rural de Três Pontas/MG.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (11) na zona rural de Três Pontas (MG). Conforme a Polícia Militar, além de drogas escondidas em um matagal, os suspeitos levavam mais de 1 mil pinos de cocaína dentro de um carro.

Ainda conforme a PM, após uma denúncia foi feita uma varredura em um sítio em Três Pontas (MG). No local, foram encontrados cerca de 2 mil pinos vazios e 200 pinos cheios de cocaína escondidas em um matagal. Também foram localizadas 94 porções e um pacote com cerca de 90g da mesma droga.

Quando os policiais saíram do sítio, encontraram três homens em um carro. Os suspeitos, ao perceberem a presença da PM, desembarcaram do veículo e correram da polícia. Um deles fugiu e outros dois foram alcançados e detidos.

De acordo com a polícia, junto com eles foram encontrados a quantia de R$ 297,00 em dinheiro e dois celulares. Durante as buscas no carro, foram encontrados pelo menos 1.060 pinos de cocaína e um pacote com aproximadamente 350 g da mesma droga.

Todo material entorpecente foi apreendido. Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de plantão.

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?