Cruzeiro e Atlético-MG empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no Independência. A partida colocou frente à frente dois técnicos que ainda não venceram clássicos no Brasil: Pezzolano e Coudet. E a escrita se manteve. Dois dos personagens principais do clássico protagonizaram algumas cenas curiosas na partida.
Antes da bola rolar, o clima era amistoso. Os dois treinadores se abraçaram, trocaram comprimentos e algumas palavras. No entanto, ao fim do primeiro tempo, com o jogo ainda em zero a zero, o clima mudou. Pezzolano e Chacho trocaram xingamentos desde a saída do campo. As ofensas se arrastaram até o vestiário.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/J/s/ukgwC3TKy4nUTP01gLuQ/cruzeiro-atletico-coudet-pezzolano-01.jpeg)
A discussão começou na saída de campo ao fim do primeiro tempo e se estenderam até os respectivos vestiários. Nas imagens é possível para ver os dois gesticulando muito um para o outro.
Próximo da entrada dos vestiários, outro personagem aparece na discussão : Éder Aleixo. O ex-jogador alvinegro e membro da comissão técnica do Galo xinga o técnico uruguaio em voz alta:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/Z/X/OKIVJ0SJGmOXorACvfJg/cruzeiro-atletico-mg-hulk-reynaldo-.jpg)
Os dois entraram nos respectivos vestiários sem maiores problemas. Coudet e Pezzolano buscam vencer o primeiro clássico em terras brasileiras. Chacho foi técnico do Internacional em 2020 e não ganhou nenhuma partida contra o Grêmio. Já Pezzolano, no Cruzeiro desde a temporada passada, também não teve sucesso diante do rival Atlético e do América.
Comentários: