Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Colisão entre veículos na MG 453 deixa vítima presa nas ferragens.

Os veículos bateram de frente na estrada que liga Machado a Paraguaçu no início da manhã de domingo.

Colisão entre veículos na MG 453 deixa vítima presa nas ferragens.
Corpo de Bombeiros.
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma colisão entre dois veículos ocorreu no início deste domingo às 05h30 na MG 453 que faz a ligação entre as cidades de Machado e Paraguaçu deixando uma pessoa ferida necessitando do atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Alfenas que foi acionada para ir ao local da ocorrência.
Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local do acidente para atender a vítima que ficou presa nas ferragens do carro com a colisão dos veículos.  
Ao chegarem ao local os bombeiros militares encontraram a vítima estabilizada dentro do veículo pela equipe do SAMU. O homem de 39 anos estava com as pernas presas nas ferragens do carro que ocasionou uma fratura de fêmur, um traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo.
Foi necessário a utilização do equipamento HOLMATRO que faz a estricção de veículos para a retirada da vítima das ferragens após fazer o corte e a expansão da lataria do automóvel.
A vítima recebeu o atendimento de primeiros socorros no local e em seguida foi entregue a equipe do SAMU que transportou a vítima até o Hospital em Alfenas para a continuidade do atendimento médico.
As causas do acidente envolvendo os dois veículos não foram informadas até o momento

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?