Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Cabeças de gado furtadas em Santana da Vargem são recuperadas na zona rural de Mimoso do Sul, ES.

Das 67 cabeças de gado furtadas, foram localizadas 65 delas. Uma pessoa foi presa por receptação.

Cabeças de gado furtadas em Santana da Vargem são recuperadas na zona rural de Mimoso do Sul, ES.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil recuperou na tarde desta quarta-feira (30) as cabeças de gado furtadas de Santana da Vargem (MG). O gado foi encontrado na zona rural de Mimoso do Sul, no Espírito Santo. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Segundo o delegado Gustavo Gomes, as cabeças de gado foram encontradas na zona rural da cidade depois do cruzamento de informações, imagens de câmeras de segurança e o apoio da Polícia Civil do Espírito Santo. O delegado informou que as informações repassadas pelas vítimas também foram importantes para encontrar os animais.

Ainda de acordo com o delegado, o gado foi avaliado em R$ 300 mil. Das 67 cabeças furtadas, 65 foram encontradas, sendo que uma estava morta. A polícia acredita que as outras duas cabeças de gado foram vendidas, uma vez que o dinheiro da venda foi recuperado.
“É importante frisar que as diligências foram muito efetivas e foram no tempo certo. A gente acredita que se não fossem realizados até na data de hoje o gado seria redistribuído”, disse o delegado de Três Pontas, Gustavo Gomes.

Uma pessoa foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Espírito Santo por receptação e encaminhada para a delegacia de Cachoeiro do Itapemirim (ES). A Polícia Civil informou que segue apurando o caso para localizar os suspeitos que furtaram o gado de Santana da Vargem.
O delegado informou que o gado será transportado e deve chegar na noite desta quinta-feira (31) em Santana da Vargem.

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?