Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Economia

Aquisição de motos elétricas tem crescimento expressivo em Alfenas.

Revenda especializada na cidade, já possui uma fila de espera de interessados em adquirir os veículos.

Aquisição de motos elétricas tem crescimento expressivo em Alfenas.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Revenda especializada na cidade, já possui uma fila de espera de interessados em adquirir os veículos.
Em tempos de combustíveis acima de seis reais os veículos elétricos já começam a ser uma opção para quem pretende economizar e a não poluir o meio ambiente podendo optar por carros ou motos que usam motores elétricos.
De acordo com uma pesquisa feita pelo Mercado Livre, em maio deste ano, o volume de contatos para aquisição de motos elétricas cresceu 1198%, em relação ao mesmo mês em 2020. A média de preço destes veículos revendidos em Alfenas está entre sete mil e quinhentos reais e dezessete mil reais.
O empresário Paulo Henrique da Silva conta que a cerca de três anos vem viabilizando a instalação da revenda de motos elétricas em Alfenas e que agora a cidade é pioneira na região na venda desses veículos.
É só benefício, cada recarga o proprietário de uma moto elétrica gasta em média 35 centavos e dependendo da potência como às de 800 whats tem uma autonomia de 50 a 60 quilômetros. Essas motos que trabalhamos também podem ser adquiridas com potência de 2 mil e 3 mil whats ressaltou Paulo Henrique.
Paulo Henrique destaca que está atendendo não só Alfenas, mas toda a região e com o crescimento começamos a investir em lojas franquiadas que estaremos inaugurando em algumas cidades como Poços de Caldas, Guaxupé e Pouso Alegre para atender esta demanda em busca de economia e preservação do meio ambiente.
Rokeline Ferreira, servidora pública é uma adepta das motos elétricas e deixou de fazer uso do carro devido principalmente aos custos com manutenção, impostos e combustível que acabou tornando inviável o uso do veiculo no dia a dia.
Fizemos uma opção ecológica, ao adquirir minha moto elétrica todos da minha família também adquiriram, meu esposo e meu filho e com isso estamos tendo só benefícios além de não poluir o meio ambiente destacou Rokeline.

Comentários:

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?