Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Tentativa de execução é registrada no Recreio Vale do Sol.

O carro usado no crime foi localizado queimado na manhã desta terça-feira.

Tentativa de execução é registrada no Recreio Vale do Sol.
Internet.
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, bastante conhecido no meio policial, foi alvo de uma tentativa de execução no início da noite de segunda-feira. A vítima é Gilberto Souza de Oliveira Júnior, 30 anos, conhecido pelo apelido “Cenoura”. Ele é ex-detento e já foi apontado por envolvimento com uma organização criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos pararam o veículo em frente um bar, no Recreio Vale do Sol, e, em seguida, dispararam contra o interior do estabelecimento, onde estava a vítima. No automóvel haviam quatro pessoas, segundo as informações iniciais.
Três tiros atingiram a vítima, que foi levada para o Hospital Alzira Velano. Um dos disparos atingiu a mão, outro o braço e um terceiro transfixou a musculatura do peito esquerdo. Porém, segundo a PM, o quadro de saúde da vítima não teve complicações, no entanto o homem teve que ser submetido a uma cirurgia na mão.
Outra pessoa que estava no local também foi atingida com um projétil nas costas, porém sem atingir órgãos e sem complicações, segundo a corporação. A segunda vítima é um vendedor, de 25 anos, e não era o alvo dos criminosos ao que tudo indica, informou a PM.
Segundo a Polícia Militar, há suspeitas de motivação do crime, mas ainda não confirmadas. As informações estão sendo compartilhadas com a Polícia Civil para investigações. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Em 2019, Gilberto Júnior, conhecido como "Cenoura", foi preso acusado de um homicídio ocorrido em 2018.
O veículo usado no crime foi encontrado queimado na manhã desta terça-feira em uma estrada rural, próximo a Ponte das Amoras. É uma SUV branca da Chevrolet.

Comentários:

Veja também

Casa Agrícola do Dedé

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )