Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Ciência & Tecnologia

Procura pela vacina contra gripe aumenta nas maiores cidades do Sul de MG.

Os casos de gripe cresceram nas últimas semanas e muitas prefeituras, que ainda tinham estoque das vacinas, estão aplicando as doses nos moradores.

Procura pela vacina contra gripe aumenta nas maiores cidades do Sul de MG.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os casos de gripe cresceram nas últimas semanas e muitas prefeituras, que ainda tinham estoque das vacinas, estão aplicando as doses nos moradores que ainda não foram imunizados.
Os postos de saúde das maiores cidades do Sul de Minas registraram aumento na procura por vacinas contra a gripe. Isto porque os casos de gripe cresceram nas últimas semanas e muitas prefeituras, que ainda tinham estoque das vacinas, estão aplicando as doses nos moradores que ainda não foram imunizados.
Para atender a população que está em busca da imunização, as salas de vacinas continuam funcionando neste fim de ano. Veja como será o horário de atendimento nas maiores cidades do Sul de Minas.
Poços de Caldas

As salas de vacinas continuam funcionando normalmente no fim de ano. A exceção é na véspera do Natal, nesta sexta-feira (24), quando não haverá vacinação na cidade.
As doses voltam a ser aplicadas na segunda-feira (27), das 8h às 16h30. Os interessados podem procurar a policlínica central e os PSFs dos bairros.

Pouso Alegre

Pouso Alegre também está vacinando toda a população a partir dos seis meses de vida contra a gripe. Os moradores podem procurar qualquer posto de saúde até às 17h desta quinta-feira (23).
Na sexta-feira (24), o atendimento será interrompido por causa do Natal, mas será retomado na segunda-feira (27)m das 8h às 17h.

Varginha

A Prefeitura de Varginha também afirmou que houve aumento na procura e que os postos continuarão aplicando o imunizante até finalizar as doses. O atendimento será na Policlínica Central e nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde.
A vacinação acontece a partir das 7h30, mas cada UBS segue seu próprio horário. Os horários podem ser encontrados na página da prefeitura nas redes sociais.

Passos

A Prefeitura de Passos também informou que aumentou a procura pelo imunizante na cidade. A vacinação acontece de segunda a quinta-feira, em todas as salas de vacina do município. A imunização começa de manhã – das 8h às 11h30 – e retorna no período da tarde, das 13h às 16h.

 

 

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?