Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Economia

Prefeitura de Passos começa o pagamento do Auxílio-Gás

Mais de 4 mil cheques serão entregues para atender a população vulnerável no município.

Prefeitura de Passos começa o pagamento do Auxílio-Gás
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Sedest), começa o pagamento do Auxílio-Gás, na próxima segunda-feira, 14. Com isso, 4008 cheques, no valor de R $130,00, foram entregues aos beneficiários por ordem alfabética, na sede da Sedest, localizada na Av. Comendador Francisco Avelino Maia, 2517, Centro, entre às 09h às 14h, conforme o cronograma.

Os beneficiários com iniciais A, B e C, podem receber o pagamento no dia 14/02. Os com iniciais D, E, F, G, H e I, no dia 15/02. Para pessoas com iniciais J, K, L, M e N, o pagamento será no dia 16/02. Beneficiários com iniciais começadas em O, P, Q, R, S, T e U receberão os cheques no dia 17/02 e as pessoas com nomes começados em V, X, Y e Z, podem receber o auxílio no dia 18/02.

Para fazer a retirada do cheque, é necessário apresentar na Sedest, um documento de identificação com foto, fazer o uso de máscara, respeitar o distanciamento e evitar levar acompanhantes ou crianças. Além disso, os beneficiários não devem comparecer se estiverem com sintomas ou positivados para Covid-19 ou comparecer fora do cronograma estabelecido. Uma nova data será divulgada posteriormente para quem não puder comparecer no dia estipulado.

Regulamentado pela Lei n° 085/2021, o Auxílio-Gás é um benefício de caráter emergencial, destinado ao atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social em Passos. 

Ainda, a equipe da Sedest vai trabalhar em parceria com a Brigada de Enfrentamento à Covid-19, bem como com a Polícia Militar para fazer a entrega do benefício à população, seguindo os protocolos sanitários necessários para continuar resguardando a saúde dos servidores e dos beneficiários.

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?