Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Economia

Pouso Alegre/MG é a cidade que mais criou vagas de emprego no Sul de MG.

Pouso Alegre registra +936 vagas criadas entre janeiro e março, segundo dados do Caged.

Pouso Alegre/MG é a cidade que mais criou vagas de emprego no Sul de MG.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pouso Alegre registra +936 vagas criadas entre janeiro e março, segundo dados do Caged; Poços de Caldas e Extrema também são destaques.
Minas Gerais registrou em março a segunda maior geração de empregos com carteira assinada no país. Segundo dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência, o estado teve saldo positivo de 27.452 postos de trabalho no mês passado.

Assim, Minas ficou atrás apenas de São Paulo, que alcançou, no mesmo período, a criação de 34.010 postos de trabalho. No acumulado do ano, já houve a geração de 62.421 oportunidades com carteira assinada para os mineiros.

O saldo positivo de março é resultado da admissão de 220.304  trabalhadores no mercado formal e do desligamento de outros 192.852 no mesmo período.
Em março, o destaque positivo no Sul de Minas ficou por conta de Pouso Alegre, que registrou saldo de +641 novas vagas de emprego. Poços de Caldas teve +353 e Varginha +335 aparecem na sequência. Extrema (+91) e Lavras (+15) também se destacaram na região.

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?