Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Polícia Civil realiza mutirão para dar andamento a 200 procedimento policiais na delegacia de Campos Gerais.

Cerca de 399 pessoas serão ouvidas neste projeto da 2º Delegacia Regional de Alfenas para agilizar a conclusão desses procedimentos.

Polícia Civil realiza mutirão para dar andamento a 200 procedimento policiais na delegacia de Campos Gerais.
Polícia Civil de Campos Gerais-MG.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cerca de 399 pessoas serão ouvidas neste projeto da 2º Delegacia Regional de Alfenas para agilizar a conclusão desses procedimentos e encaminhamento a Justiça.
A Polícia Civil de Minas Gerais deu início na última quinta-feira (14/10), o primeiro mutirão cartorário em Campos Gerais e Campo do Meio, Sul de Minas. A ação conta com o apoio da Delegacia Regional em Alfenas, que cedeu duas equipes para, durante três dias, auxiliar a equipe de Campos Gerais nas oitivas de 399 pessoas, entre vítimas, testemunhas e suspeitos. Os envolvidos foram intimados durante a última semana.
O mutirão permitirá dar andamento a cerca de 200 procedimentos que tramitam nas unidades policiais, buscando assim agilizar a conclusão de tais procedimentos com o devido encaminhamento à Justiça local.
O evento, que é um projeto do delegado regional em Alfenas Márcio Bijalon, está sendo planejado também para as outras delegacias que compõem a circunscrição da 2ª Delegacia Regional de Alfenas.

Comentários:

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?