Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Ciência & Tecnologia

Poços de Caldas e Varginha começam a aplicação da dose de reforço da Janssen.

O imunizante será aplicado em moradores que receberam a vacina há pelo menos dois meses (61 dias).

Poços de Caldas e Varginha começam a aplicação da dose de reforço da Janssen.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As duas são as primeiras cidades do Sul de Minas a aplicar a 2ª dose da vacina.

As Prefeituras de Poços de Caldas e Varginha começam a aplicar a dose de reforço da Janssen a partir desta terça-feira (14). O imunizante será aplicado em moradores que receberam a vacina há pelo menos dois meses (61 dias). As duas são as primeiras cidades do Sul de Minas a aplicar a 2ª dose da vacina.
Em Poços de Caldas (MG), a vacinação começou às 8h e segue até 16h, na sala de vacina da Urca. De acordo com a prefeitura, 570 doses da vacina do laboratório chegaram à cidade.
Para receber o imunizante, a administração municipal informou que será necessária a apresentação obrigatória do cartão de vacinação, por causa de problemas no sistema Conecte SUS, do Ministério da Saúde.
Já em Varginha (MG), a prefeitura informou que a vacinação começa no período da tarde, das 15h às 20h. Segundo a prefeitura, poderão se vacinar os profissionais da saúde, pessoas de 50 a 90 anos, pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos e pessoas com BPC que receberam a 1ª dose do imunizante.
A vacinação acontece na UBS Imaculada, UBS Sion, UBS Jardim Colonial e na Policlínica Central. A prefeitura adicionou outros dois pontos de vacinação: Concha Acústica e Calçadão da Wenceslau Braz. Estes pontos irão funcionar até o dia 17 de dezembro.

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?