Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Homem é indiciado por furar a fila para tomar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em Poços de Caldas, MG.

Conforme a Polícia Civil, o investigado foi indiciado pelo crime de estelionato, com o agravante de ter sido praticado contra o Poder Público.

Homem é indiciado por furar a fila para tomar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em Poços de Caldas, MG.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 37 anos foi indiciado por tomar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 de forma indevida em Poços de Caldas (MG). Conforme a Polícia Civil, o investigado foi indiciado pelo crime de estelionato, com o agravante de ter sido praticado contra o Poder Público.
Segundo a polícia, as investigações apontaram que o suspeito, que já havia sido vacinado outras duas vezes com o imunizante Coronavac, após enganar as servidoras da Unidade Básica de Saúde, responsáveis pela vacinação, também foi beneficiado por uma falha momentânea no sistema informatizado e conseguiu receber uma terceira dose da vacina da Pfizer.
"Essa conduta, além de criminosa, gera risco a toda a coletividade, já que prejudica a ordem da vacinação desenvolvida pelo Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, bem como retira, ainda que momentaneamente, a vacina de quem teria o legítimo direito ao imunizante", ressaltou o delegado responsável pela investigação, Thiago Henrique do Nascimento Moreira.Conforme a polícia, o inquérito policial foi concluído e seguirá para apreciação da Justiça.

Comentários:

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?