Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Policial

Festa clandestina é interrompida e organizadores multados.

Jovens estavam aglomerados em uma república sem a adoção dos protocolos para eventos.

Festa clandestina é interrompida e organizadores multados.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma festa clandestina, realizada na região central de Alfenas, foi interrompida após uma equipe da Vigilância Sanitária ir ao local.
O caso foi registrado na sexta-feira (28) e, segundo o órgão de fiscalização, os organizadores do evento foram identificados e multados.No local, onde funciona uma república, havia cerca de 100 pessoas e outras 60 aguardavam do lado de fora.
Os organizadores não tinham alvarás de autorização da festa, além de não exigirem carteira de vacinação contra a covid-19, com esquema vacinal completo, e nem testes que comprovem a não contaminação dos participantes.
Essas exigências fazem parte do protocolo adotado para liberação de eventos, que podem chegar a 350 pessoas desde que autorizados pela Prefeitura de Alfenas.Segundo a Prefeitura, o organizador da festa foi notificado e multado. A multa é de 10 UFPAs (Unidade Fiscal Padrão de Alfenas) e cada uma equivale a R$ 235. A república, onde a festa foi realizada, é reincidente e, com isso, o valor da multa deverá ser superior, informou a Vigilância Sanitária.

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?