Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Economia

Feira de artes e artesanato de rua tem funcionamento ampliado durante feriado em Poços de Caldas-MG.

A medida visa ampliar as possibilidades de vendas durante o feriado prolongado.

Feira de artes e artesanato de rua tem funcionamento ampliado durante feriado em Poços de Caldas-MG.
Prefeitura Municipal de Poços de Caldas-MG.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A feira de artes e artesanato de rua 'Expo-Arte' teve o funcionamento ampliado para o feriado em Poços de Caldas (MG). De acordo com a prefeitura, a abertura ocorrerá excepcionalmente nos dias 11 e 12 de outubro para aumentar as possibilidades de vendas durante o feriado prolongado.

A feira funciona nesta segunda (11) das 8h às 16h e na terça-feira (12), dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida, das 8h às 12h. Segundo a administração municipal, a exposição conta com todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19 em todas as atividades.

A feira

A prefeitura destaca que a Expo-Arte de Rua tem como objetivo oferecer aos visitantes a oportunidade de contato com a arte e a cultura, através do trabalho de artesãos locais. Os expositores são artistas plásticos e artesãos aprovados em processos de avaliação promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura.

A feira funciona no município desde 1993. A Expo-Arte busca divulgar diferentes técnicas artesanais e formas de trabalho manuais, além de criar condições a artistas plásticos e artesãos não estabelecidos comercialmente de exporem e comercializarem as obras e produções.

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?