Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Entretenimento

Campanha Proteja.

APOIE A CAMPANHA PROTEJA, VAMOS JUNTOS NA LUTA CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES!

Campanha Proteja.
Internet.
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com o objetivo de conscientizar toda a população e proteger os direitos das nossas crianças e adolescentes, promovemos a Campanha Proteja, simbolizada com a cor laranja, durante todo o mês de Maio. 

A Superintendência de Assistência Social formula, coordena, implementa, executa e monitora as políticas e estratégias do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município de Campos Gerais e hoje, recebemos em nossos estúdios ,às 12:20hs, a equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, a Assistente Social Juliette e a Orientadora Social Micheli para uma entrevista muito interessante onde ressaltamos a importância do CRAS, CREAS e também disque 100. 

Em nossa entrevista ressaltamos que no município de Campos Gerais, a Superintendência de Assistência Social e a Secretaria de Educação formaram uma parceria, de forma que essas ações alcancem escolas e entidades de educação, e também os pais. Estão sendo realizados teatros, oficinas e palestras, e no dia 18 de Maio haverá uma passeata com todas as escolas do município de Campos Gerais, às 8:30hs, saindo da Pracinha do Cruzeiro. 

Participe você também!! Vista sua camiseta, calça, boné, luvas ou casaco na cor laranja e venha fazer parte desse evento lindo!! Contamos com sua presença!!

APOIE A CAMPANHA PROTEJA, VAMOS JUNTOS NA LUTA CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES!

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?