Radio Montanhes FM

(35)3853-1722
Facica

Entretenimento

Caldense e Pouso Alegre lamentam morte de Jair Bala, que foi treinador das duas equipes no Sul de Minas

Ex-jogador e treinador, considerado maior ídolo do América-MG, morreu aos 79 anos nesta terça-feira (27)

Caldense e Pouso Alegre lamentam morte de Jair Bala, que foi treinador das duas equipes no Sul de Minas
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Caldense e Pouso Alegre emitiram notas de pesar pela morte do ex-jogador e treinador Jair Bala, de 79 anos, considerado o maior ídolo do América-MG.

Jair estava internado e morreu em Belo Horizonte nesta terça-feira, aos 79 anos, vítima de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O Pouso Alegre escreveu que "lamenta profundamente o falecimento de uma das maiores figuras do futebol mineiro, que marcou gerações e fez muito pelo esporte dentro e fora de campo. Descanse em paz, Jair Bala". Jair foi técnico do Pousão em 1987.

Já a Veterana publicou em suas redes sociais que "lamenta o falecimento de Jair Bala, que foi técnico da Caldense na temporada de 1990 e comandou a Veterana em 36 partidas, entre amistosos e jogos do Campeonato Mineiro. Os nossos sentimentos aos familiares e amigos".

O ídolo americano também passou por Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Santos, onde fez uma dobradinha com Pelé. Na partida histórica do milésimo gol de Pelé, Jair Bala substitui o Rei depois do gol anotado contra o Vasco, no Maracanã, em 1969.

Fonte: GE

Comentários:
Design Media Studio

+ Lidas

Veja também

Olá, bem vindo, no que podemos ajudar?